Pages

Aqui Estou Eu

Entrei o ano de 2011 cantando ao Senhor esta canção e convido os leitores do Imutável Palavra a fazerem o mesmo. É uma bela canção interpretada pelo cantor e compositor latino Jesus Adrian Romero, que nos leva à adoração e entrega de nossa vida a serviço do reino.

Este é o momento de você dizer ao Senhor Aqui estou eu. Entregue a Ele sua vida, seu tempo, suas horas, suas mãos, sua voz e seus anos, use os dons que recebeu dEle para Ele.

Entregue-se ao Senhor Ouvindo esta canção.





Aqui Estoy yo - Jesus Adrian Romero

Aqui Estou Eu - Tradução
Não quero perder as coisas que eu deixei de fazer
As coisas que eu deixei de viver por você
Não quero esquecer as coisas que planejastes para mim
Os sonhos que me deste para fazer isso para você

Não tenho que buscar a ninguém mais, eu quero ir
Aqui está o meu tempo, aqui estão as minhas horas
Aqui estou eu
Minha vida é para Ti, em Ti eu quero investir
Aqui estão as minhas mãos, aqui está a minha voz
Aqui estou eu

Pronto quero estar
Os dons que me deste vou usar
Os anos que me deste viverei, por Ti
Vou conquistar
A terra que me deste e sem hesitar
Farei qualquer coisa que me peças, viverei por Ti

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre essa mensagem!